top of page

o propósito das rosas de gaia 

Foi através de um chamado vindo da Amada Mãe Maria , que resolvemos criar este espaço como um meio de reunião de todas as rosas espalhadas pelos quatro cantos deste planeta, se você chegou até aqui é porque possui uma verdadeira conexão com a Irmandade das Rosas. 

Seja bem vindo, pois este também é o seu lar.

 

 

 

 

história da irmandade da rosa

Texto retirado da canalização de Kai através do espírito de

Maria Magdalena e da canalizadora Elza Farruz

Tradução: Thais Villa

 

A Irmandade da Rosa foi criada na época da Lemúria e mais tarde foram reconhecidas como sacerdotisas em Atlântida. Estas se reuniam em círculos de doze para ativar a chama do Amor Divino, da harmonia, da abundância, da alegria e da paz, nos corações de toda a humanidade.

Doze grupos de doze mulheres formavam a Irmandade da Rosa. O símbolo da Deusa é a rosa, mas é através do auto - amor que esta linda chama Rosa, do Amor Divino, é ativada dentro de seus corações. A Irmandade da Rosa leva esta linda chama Rosa de Amor Divino nas quatro direções da terra para ajudar a Mãe Terra e todas suas formas de vida. Também trabalham diretamente com a energia de Sírios, das Plêiades e do Centro Galáctico. Porque são: Sírios e as Plêiades que desenham o alinhamento da afluência de energia - que se ativa através do Centro Galáctico, do Sol e do Sol Central - a um conhecimento maior de sua multidimensionalidade como iniciados da Luz.

 

Elza Farrus

 

 

 

A lua sussurrava para a humanidade a lembrança daquela noite em Lemúria, quando antes submergisse no esquecido da noite e naquelas águas, uma humanidade guiada pelo AMOR cantava com o propósito de não esquecer. Baixo a promessa do retorno da integração se encontravam baixo a Luz da Lua criando uma memória de Unidade.

E assim, baixo da Luz da Lua se criou uma Amorosa Irmandade, nos confins do espaço e tempo. Em uma Terra mágica chamada Avalon, esta Irmandade foi fundada por uma Mulher, que como muitas outras mulheres na história da humanidade, teve sua existência ocultada por trás do véu oculto. Esta mulher foi Morgana, a sacerdotisa da Rosa.

 

 

Morgana foi uma mulher com poder e sabedoria, mas antes de tudo, com um grande Amor. Sua história se oculta por trás do véu da feitiçaria pelo simples fato de ter sido mulher, pelo simples fato de ter conhecido sua verdade e não ter temido mostrá-la sem pudor, em um mundo onde a presença da mulher poderosa resultava uma ameaça aos poderes dominantes. Foi essa Terra cheia de magia e Luz onde sua história floresceu, da mesma maneira que a Irmandade da Rosa floresceu baixo a Luz da Lua.

No mágico lugar conhecido hoje como a Abadia de Glastonbury e olhando a distância a Torre de Tor, envolta da lagoa, a Irmandade da Rosa semeou sementes de Luz e Consciência Crística. Sementes que hoje se transformaram em árvores. sementes de sabedoria e AMOR, que sustentaram a frequência da Tábua de Vesta (Helios e Vesta são Raios Gêmeos, seres autoconscientes que constituem o ponto focal do Sol de nosso sistema. Sua radiação e  atividades compõem o Sol. Representam a Deidade [Godhead] deste Sistema Solar, este planeta e todo o sistema foram desenhados partindo de Sua Luz. O Deus-Sol e a Deusa-Sol não são o Sol em si; são seres cósmicos individuais) para que neste tempo sua Luz ressurgisse, reativando os Pontos Sagrado do Planeta através do AMOR em busca da unificação.

 A Irmandade da Rosa dançava sob a Lua, em suas danças se reflexava a desnudez da Alma em ressonância com a Deusa e Deus. A través de seus cantos e danças as mulheres, cuja Luz resplandecia como Pilares, abriam as portas dimensionais atraindo para a Terra o Amor e os Códigos de Luz, que neste tempo estão ativados na Consciência Planetária e na Malha Crística. Neste espaço se criou o ancoramento da Consciência Solar e desde este espaço se buscou sanar o arquétipo a separação do feminino e do masculino.

A Abadia é um lugar de grande magia e poder. É o ponto de Ancoramento para o Templo Etérico de Metatron e é um lugar onde se praticou a Alquimia Sagrada da transformação. Merlín deixou plasmada sua energia neste lugar, mas foi a Irmandade da Rosa através da dança dos 5 elementos que, verdadeiramente semeou a Luz para o Planeta. E foi ela, Morgana quem escutou o chamado e o acudiu, criando a Irmandade da  Rosa com o propósito de resguardar a Consciência Crística e sanar a história de separação dos Gêmeos Divinos Adão e Eva, através do reencontro com seu Amado Artur.

 

Maria Magdalena

A Grande Fraternidade Universal está integrada nesta energia de Amor Divino: é a união dos filhos do amor, a fim de ancorar essa amorosa energia do Pai Mãe no coração cósmico de cada ser.

 

Com Amor

Thais Villa

bottom of page